Me Visite no DA!!

Quer ver meus desenhos? Visite a minha página no Deviant Art!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Novidade para os visitantes do ST!

O Website do ST!

Pessoal, pensando em vocês eu resolvi fazer um "irmão" para o blog, um site do Sobre Tudo eu o fiz com carinho para vocês =3 espero que gostem e, futuramente talvez tenhamos até um Fórum para que vocês possam comentar as postagens, dar dicas etc, afinal quem não gostaria de ter suas ideia expostas aqui? Brincadeirinha rsrsrs. Obrigada pela colaboração de vocês nesse blog "bebê" continuem a ler as postagens, comentem e divulguem,ok? Epa! Já ia me esquecendo, aqui está o link do site, espero que gostem:
Ah, esqueci um recado: Se quiserem fazer parte do blog, me ajudando a fazer postagens de assuntos não constados aqui, por favor me avise por e-mail: claudia.azevedosantos@hotmail.com
Não hesitem em me dar dicas e/ou conselhos blz? Bem, até Domingo!


By: CAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avisinho... \(; u ;)/

Por favor quem quiser participar do blog é só me avisar por e-mail.