Me Visite no DA!!

Quer ver meus desenhos? Visite a minha página no Deviant Art!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mudamos...

Eu esqueci, minna (pessoal) eu  vou mudar o endereço do blog (porque riolu-cas era muito constrangedor pra mim -.-'). O endereço novo (a partir de amanhã) é cas-sobretudo.blogspot.com ok? té mais! ü (<= isso é uma carinha)

Essa é pra quem joga Pokémon...

Bem, o assunto de hoje já tá no título, é sobre pokémon, mas o que vou postar é sobre uma creepypasta pokémon. Todos os que jogam pokémon devem saber ou pelo menos ter ouvido falar na "Síndrome da Lavender Town", que por causa da música as vária crianças morreram, cometeram suicídio e tal, até aí tudo bem. Mas o que quase ninguém notou é que a tal creepyopasta inventa histórias assustadoras sobre tudo quanto é coisa (sim, eles tem um site...), os famosos tons binaturais existem e tal, mas NÃO AFETAM AÇÕES NO CÉREBRO, OU SEJA, ISSO É MENTIRA! Portanto se você foi ingênuo(a) ou medroso(a) que nem eu, pode parar de se assustar e tal pq essa "síndrome" é tudo invenção e tal. Outros pontos que eu queria adicionar: Se a tal história fosse verdade, não seria anunciada ao mundo todo? Se a música tem também aquelas imagens lá e tudo que mostram aí nos vídeos do Youtube, não acham que aquilo também é fabricado? Não? Pois hoje mesmo eu estava meio intrigada de que a música fosse demoníaca e se fosse porque não tinha nos outros jogos e tal, até que vi num site a resposta pra tudo isso. As imagens usadas na suposta "música demoníaca" foram fabricadas, tanto que o dono do site lá ele até baixou o programa lá e fez a mesma coisa, só que na música do Mário Bros e tava lá mesmo! Qualquer um poderia chegar lá, baixar o tal programa e botar uma imagem assustadoras no meio das ondas eletromagnéticas da música, adicionar uns tons e pronto, qualquer música pareceria terrivelmente assustadora e demoníca (sem falar que os Unows que tem a mensagem "Leave Now" nem sequer existiam quando o primeiro jogo foi lançado). Dêem uma passada lá pessoal, graças a ele, eu pude postar uma verdade e um final feliz pra essa creepypasta http://passagemsecreta.com/pokemon-o-misterio-da-musica-de-lavender-town-desmistificado-aqui/


Até mais minna (pessoal)!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aviso... -.-'

Foi mal pessoal... Eu fiquei muito ocupada no carnaval, final de semana e tudo, mas  EU NÃO ABANDONEI O BLOG, ok? Apesar de parecer esquisito isso que vou perguntar a vocês vou perguntar mesmo assim: Vocês sabem como se faz uma parceria entre blogs?? Pois eu e a Garota da Casa 12 somos amigas e tudo, só que eu não sei como se faz parceria, PRINCIPALMENTE AGORA QUE O VISUAL E TUDO DO BLOGGER MUDOU! I'm so sorry for ask you that... Mas to sem escolha e tudo mais, portanto não se irritem comigo (ou riam). Té mais!

Avisinho... \(; u ;)/

Por favor quem quiser participar do blog é só me avisar por e-mail.