Me Visite no DA!!

Quer ver meus desenhos? Visite a minha página no Deviant Art!

Procurados do ST!

Tenho aqui uma lista de PROCURADOS DO SOBRE TUDO (ou ST). Aqui irei anunciar os que são PROCURADOS e os ENCONTRADOS do ST:


PROCURA-SE: O NERD-GÊNIO DOS GAMES E DETONADOS
Descrição: Ele ainda não tem nome definido, mas é assim que ele é conhecido pela cambada do ST. Apesar da aparência desconhecida é um gênio em jogos de todos (ou quase) os tipos de consoles e quase totalmente preciso nos detonados. Se encontrar esse indivíduo por favor contate CAS imediatamente.
Recompensa: Melhor frequencia de postagens sobre jogos no ST.


PROCURA-SE: O JORNALISTA-O "FAREJADOR" DE NOTÍCIAS NACIONAIS
Descrição: Ele é o melhor em achar notícias "quentes" sobre o mundo. É um sujeito escorregadio, raramente achado, mas com certeza muito valioso, acredita-se que este sujeito seja tão bem-informado que pode saber desta descrição nesse exato momento! Se encontrar esse indivíduo por favor contate CAS imediatamente.
Recompensa: Mais postagens sobre notícias e até furos da mídia


PROCURA-SE: O PIADISTA-RISADA É O QUE NÃO FALTA
Descrição: Quando o assunto é uma boa piada ou tira é com ele mesmo, sua felicidade e risada são tão contagiantes que nem nossos espiões mais sérios conseguiram resistir à suas piadas e por isso perdemos seu encalço inúmeras vezes. Conhece boa parte da cultura humorística Se encontrar esse indivíduo por favor contate CAS imediatamente.
Recompensa: Mais diversão no blog! Afinal quem não gosta de dar umas boas gargalhadas?


PROCURA-SE: A DESIGNER DESAPARECIDA (E NADA EXCÊNTRICA) FOI ENCONTRADA!!
Descrição: Com um talento inestimável ela desapareceu desde o início do ST pode estar viva (possivelmente), infelizmente sua busca está quase no fim pela falta de informações...
Recompensa: Novo visual no ST e possivelmente mais versatilidade.
Apesar de CAS estar prestes a desistir a designer desaparecida foi encontrada e passa bem! Agora teremos um visual novo talvez alguns apetrechos (ela não falou mais nada afinal é uma pessoa de poucas palavras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avisinho... \(; u ;)/

Por favor quem quiser participar do blog é só me avisar por e-mail.