Me Visite no DA!!

Quer ver meus desenhos? Visite a minha página no Deviant Art!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Notícias da Quarta-feira =]

Fato Engraçado encontrado na internet: Leão senta em cima do chacal.

Bom pessoal, hoje eu trago uma notícia não muito recente, mas que vocês devem achar extremamente engraçada: Um leão na Namíbia sentou em cima de um chacal! Dá pra acreditar? E ainda por cima, o chacal se irrita com o leão e morde até a juba, porém o leão não estava interessado em brigar e ignorou o pseudo-ataque do chacal.


Notícias

Bom, hoje de manhã estava vendo o jornal na televisão quando passou uma matéria sobre os gastos do ar-condicionado, de que os velhos gastam muito, que deve se trocar e blá blá blá, e os novos gastam apenas 40% de energia e etc. Mas falando sério, quem gostaria de comprar um ar-condicionado por 800 reais com uma redução de consumo médio ou até 1200 reais com uma grande redução de energia? Tudo bem que o verão tá chegando mas os preços de ar-condicionado sobe nessa época. Se você sentir a necessidade de um compre, mas que tal eu te fazer uma oferta? Você paga 20 reais pra mim e eu te vendo um ar-condicionado pra vida toda! É isso mesmo pessoal, só que você vai ter que fazer um tipo diferente de manutenção. Em vez de levar ao mecânico etc e tal, você só vai precisar limpar as folhas! É disso mesmo que eu estou falando: uma árvore e não, não fiquei maluca. Bem, pessoal eu moro numa casa sem ar-condicionado e não passo calor no verão, mas frio! acontece que minha casa foi construída ao redor de dois jatobás! Eles fornecem frescor no verão e no inverno não deixa o calor sair da casa. E então o que prefere:
Árvore? ou Ar-condicionado?

A escolha é sua ;]

By: CAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avisinho... \(; u ;)/

Por favor quem quiser participar do blog é só me avisar por e-mail.