Me Visite no DA!!

Quer ver meus desenhos? Visite a minha página no Deviant Art!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"Bomba" no banheiro? Lanche Revoltante e Assassinato de um NoteBook?

Primeiro vamos ao assunto da "bomba". É o seguinte pessoal, o estudante Harold Wayne Hadley Jr; foi preso por ameaçar explodir o banheiro do colégio que estuda, no entanto ele alega que foi mal-compreendido, tudo porque os policiais encontraram um bilhete no banheiro que mencionava uma bomba.

Harold diz que na verdade o que ele quis dizer com o bilhete era que ele ia "soltar uma bomba" no banheiro, ou seja o coitado só ia dar uns puns no banheiro. Porém esses americanos são uns neuróticos e deixaram ele preso porque ainda acham que deve haver uma bomba real no caso, se tiver mesmo as coisas ficarão bem fedidas para o lado do Harold...


Agora vamos à notícia de uma crueldade aos animais e à culinária. Por que?! Porque (foi mal colocar assim) um babaca bêbado fritou um hamster que estava possivelmente VIVO quando isso ocorreu! Os vizinhos estavam incomodados com a festa dos estudantes e chamaram a polícia para "esfriar" a situação, porém além disso eles acharam um hamster frito numa frigideira. Ao ver aquela cena revoltante prenderam na hora o estudante, mas por mim, quem deveria estar naquela frigideira deveria ser esse babaca! >=0


Vamos a notícia mais estranha (e curiosa) que achei dessa semana: Um pai muito bravo e ofendido com o post que a filha postou no Facebook resolveu tomar uma decisão bem drástica (e esquisita) , que foi "matar"o Note da filha e com nove tiros! Porém, a garota tinha 15 anos e as tarefas que ela considera "escravizantes" são limpar as cacas dos cachorros, arrumar as camas, varre o chão e levar o lixo para fora... Bom, ela usou palavrões no post (que o pai leu durante o vídeo) e ele se mostrou muito irritado e decepcionado com essa ação da filha... De qualquer forma, vejam o vídeo e fiquem chocados, morrendo de rir ou aprovando a ação do pai. Olha, último recado: NÃO SOU RESPONSÁVEL PELOS PALAVRÕES DO VÍDEO, POIS A TRADUÇÃO ESTÁ AO PÉ DA LETRA.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sonho Realizado!!!!

Pessoal, depois de mais ou menos uns 2 meses o ST ganhou a marca de 200 visitantes!! Continuem a visitar esse blog, qualquer coisa comentem, ok? Pessoal, daqui a pouco colocarei uma página apenas para histórias que eu (e talvez os membros do ST) colocarei, ok? Qualquer coisa me mandem por e-mail (que tá ali do lado)
falou? Té mais!

Avisinho... \(; u ;)/

Por favor quem quiser participar do blog é só me avisar por e-mail.