Me Visite no DA!!

Quer ver meus desenhos? Visite a minha página no Deviant Art!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Novidade para os visitantes do ST!

O Website do ST!

Pessoal, pensando em vocês eu resolvi fazer um "irmão" para o blog, um site do Sobre Tudo eu o fiz com carinho para vocês =3 espero que gostem e, futuramente talvez tenhamos até um Fórum para que vocês possam comentar as postagens, dar dicas etc, afinal quem não gostaria de ter suas ideia expostas aqui? Brincadeirinha rsrsrs. Obrigada pela colaboração de vocês nesse blog "bebê" continuem a ler as postagens, comentem e divulguem,ok? Epa! Já ia me esquecendo, aqui está o link do site, espero que gostem:
Ah, esqueci um recado: Se quiserem fazer parte do blog, me ajudando a fazer postagens de assuntos não constados aqui, por favor me avise por e-mail: claudia.azevedosantos@hotmail.com
Não hesitem em me dar dicas e/ou conselhos blz? Bem, até Domingo!


By: CAS

Novidade Científica e Curiosidades

Boa noite pessoal! Hoje é quinta-feira e é noite de novidades científicas e curiosidades, aproveitem!

Água de lago suíço está "limpa" demais.

Bizarro? Pois é, a água do lado Brienz em Berna é muito limpa, devido a proibição de fosfato nos produtos de limpeza, por causa disso o nível de fosfato na água dos rios caiu muito, assim como a quantidade de peixes. Atualmente, Brienz é um dos lagos com os menores níveis de fosfato da Suíça. Tá, mas por que isso afetou os peixes? Bom, acontece que o fosfato (ou fósforo) está presente na cadeia alimentar dos peixes, pois os organismos que eles comem se alimentam de fosfato. Estranho como uma proibição a favor do meio ambiente pode prejudicá-lo, não?

O lago de Brienzersee durante um mercado de antiguidades nos finais de semana.

Curiosidades

Sabe porque o gelo "queima" a mão? Não? Bem, acontece que as células da pele morrem em contato com a temperatura baixa do gelo, causando a sensação incômoda de queimadura. Acontece que, a pele começa a perder calor para o gelo. Se a pedra de gelo que você segurar for grande as células da pele congelam e morrem.

Você sonha muito? Ou tem muitos pesadelos? De qualquer forma você sabia que pesadelos podem significar problemas de saúde? Sonhos violentos podem ser um sinal de desordens do cérebro, incluindo o Mal de Parkinson e demência. Pesquisas sugerem que estágios iniciais dessas doenças neurodegenerativas podem começar muitos anos antes de alguém ser diagnosticado. Sonhos também podem solucionar problemas: Um estudo descobriu que os sonhos podem nos ajudar a resolver problemas que enfrentamos durante o dia.

By: CAS (curiosidade sobre sonhos:http://www.vocesabia.net/)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Notícias da Quarta-feira =]

Fato Engraçado encontrado na internet: Leão senta em cima do chacal.

Bom pessoal, hoje eu trago uma notícia não muito recente, mas que vocês devem achar extremamente engraçada: Um leão na Namíbia sentou em cima de um chacal! Dá pra acreditar? E ainda por cima, o chacal se irrita com o leão e morde até a juba, porém o leão não estava interessado em brigar e ignorou o pseudo-ataque do chacal.


Notícias

Bom, hoje de manhã estava vendo o jornal na televisão quando passou uma matéria sobre os gastos do ar-condicionado, de que os velhos gastam muito, que deve se trocar e blá blá blá, e os novos gastam apenas 40% de energia e etc. Mas falando sério, quem gostaria de comprar um ar-condicionado por 800 reais com uma redução de consumo médio ou até 1200 reais com uma grande redução de energia? Tudo bem que o verão tá chegando mas os preços de ar-condicionado sobe nessa época. Se você sentir a necessidade de um compre, mas que tal eu te fazer uma oferta? Você paga 20 reais pra mim e eu te vendo um ar-condicionado pra vida toda! É isso mesmo pessoal, só que você vai ter que fazer um tipo diferente de manutenção. Em vez de levar ao mecânico etc e tal, você só vai precisar limpar as folhas! É disso mesmo que eu estou falando: uma árvore e não, não fiquei maluca. Bem, pessoal eu moro numa casa sem ar-condicionado e não passo calor no verão, mas frio! acontece que minha casa foi construída ao redor de dois jatobás! Eles fornecem frescor no verão e no inverno não deixa o calor sair da casa. E então o que prefere:
Árvore? ou Ar-condicionado?

A escolha é sua ;]

By: CAS

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bem-Vindos ao SOBRE TUDO!!!

Pessoal, sejam bem-vindos ao meu blog! Espero que gostem e apesar de ser novo nele você encontrará postagens de domingo à quinta. de qualquer forma... Enjoy! Aproveitem!

By: CAS

Primeira Postagem no Sobre Tudo

Pessoal, como vocês viram esse blog fala sobre tudo que você pode querer saber. Primeiro vamos conversar sobre GAMES! Hoje de manhã estava navegando na net, quando achei o seguinte site: Dragon Adopters!-Esse site está em inglês e se você não tiver muito conhecimento de inglês terá que usar o google tradutor ou o dicionário inglês-português, emfim ao se cadastrar você poderá adotar ovos de dragão: img esse eu adotei hoje e o nome da espécie é Pterodragon. Mas o que isso tem a ver com games? Bom, essa espécie de jogo é diferente, você pode ganhar dragon coins q possibitam você a comprar itens para o seu dragão. Porém existe um detalhe em especial: para você fazer o seu dragão "crescer" você precisa visitá-los senão eles vão parar de crescer, porém se você visitá-los demais eles não vão crescer mais rápido, também é possível que outros usuários e visitantes visitem seu dragão o que fará ele crescer mais rápido, porém visitas demais de outras pessoas não vão ajudar.
Bom, se quiserem "jogar" nesse site é só se cadastrar! Aqui está o link: http://dragonadopters.com/

By: CAS

Avisinho... \(; u ;)/

Por favor quem quiser participar do blog é só me avisar por e-mail.