Me Visite no DA!!

Quer ver meus desenhos? Visite a minha página no Deviant Art!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PIPA e SOPA: é mais sério do que parece!

Quem frequenta alguns sites americanos (eu, por exemplo) devem ter percebido que estes estavam protestando contra a tal SOPA e PIPA, o título pode ser até que engraçado, mas não se engane. Provavelmente você deve ter apenas ignorado e pensando que porcaria é essa? Bom, essa "porcaria" é muito mais perigosa e séria do que parece. SOPA é a sigla de Stop Online Piracy Act que significa Lei de Combate a Pirataria Online (pra nós seria LCPO) e PIPA Preventing Real Threats to Economic Creativy and Theft of Intellectual Property Act of 2011 (Ato de Prevenção Contra Roubos e Ameaças Virtuais à Propriedade intelectual de 2011). Tá, mas isso não é algo bom? NÃO, NÃO É!! Essas duas leis podem simplesmente acabar com a Wikipédia, Google, Amazon, Yahoo e inclusive com o meu blog e o SEU blog! A internet dos Estados Unidos e muito provavelmente A NOSSA INTERNET ficariam censurados como os da China e Síria e se você tentasse usar algum desbloqueador seria descoberto e iriam banir seu site, tendo risco de você ser até preso! Como poderíamos então nós, os estudantes fazermos pesquisas na internet sem a Wikipédia e sem o Google??!! Impossível! Hoje as versões americanas do Google e da Wikipédia e tantos outros sites sendo de busca ou não ficaram fora do ar em PROTESTO contra essas duas leis.
http://protestsopa.org/ http://en.wikipedia.org/wiki/Main_Page do Google só consegui o link da imagem:http://www.conteudonerd.com/wp-content/uploads/2012/01/google-sopa1.png. http://boingboing.net/ http://www.reddit.com/ Lembram da Dragon Cave ou Dragcave? Pois é, vejam só como ela está hoje: http://dragcave.net/ E outra para você assistir a filmes, vídeos, músicas etc e tal você (pra ver o absurdo) teria que PAGAR para ver e ouvir. Lute contra isso! Não é nenhuma brincadeira, de engraçado isso não tem nada pessoal: INTERNET LIVRE É UM DIREITO NOSSO PORTANDO NINGUÉM PODE DEIXÁ-LA SER CENSURADA A NÃO SER NÓS MESMOS!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Gravidez Falsa? Cruzeiro Afundou? Brasil Chocado!

Gravidez polêmica é falsa?! Fomos enganados?!

Provavelmente vocês viram a reportagem sobre a famosa Verônica a mãe de quadrigêmeos com um barrigão imeeenso. Porém, parece que a mídia está achando que foi enganada por esse "fato", de acordo com o que vi e ouvi, em agosto do ano passado a Verônica fez um exame com o seu ginecologista no qual alegava que que NÃO FAZIA EXAMES COM MULHERES GRÁVIDAS!! Também mostraram um documento que alegava que o as cavidades do útero estavam normais(que no caso de gravidez isso é bem diferente)o que deu uma dúvida muito grande se a tal "gravidez" é real. A dúvida aumentou mais ainda depois que Verônica se negou a fazer qualquer entrevista e ainda mandou um advogado representando ela e este alegou que ela estava "em descanso" e que não poderiam falar com ela. Estranho,né? Pois é... Bom, de qualquer forma disseram que a suposta cesária seria nessa sexta-feira, então descobriremos a verdade...

Navio afunda na Itália

Eu vi essa notícia na internet e depois na Tv, mas de acordo com as duas fontes de informação de qualquer forma dizem que o Navio(que vale 1 bilhão)bateu numa rocha quando fazia uma manobra para "saudar" os habitantes antes de sair no cruzeiro. De acordo com os passageiros, na hora em que bateram na rocha o aviso foi de "paine na luz" e que estava "tudo sobre controle" e que o maior erro foi da parte do comandante, mas as autoridades recuperaram a caixa preta e vão ver o que causou esse naufrágio: erro humano ou no sistema de navegação do navio, de qualquer forma o governo da Itália providenciou novos passaportes aos brasileiros (e etc) e uma volta pra casa garantida através de autorizações.

Avisinho... \(; u ;)/

Por favor quem quiser participar do blog é só me avisar por e-mail.