Me Visite no DA!!

Quer ver meus desenhos? Visite a minha página no Deviant Art!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Primeira Postagem no Sobre Tudo

Pessoal, como vocês viram esse blog fala sobre tudo que você pode querer saber. Primeiro vamos conversar sobre GAMES! Hoje de manhã estava navegando na net, quando achei o seguinte site: Dragon Adopters!-Esse site está em inglês e se você não tiver muito conhecimento de inglês terá que usar o google tradutor ou o dicionário inglês-português, emfim ao se cadastrar você poderá adotar ovos de dragão: img esse eu adotei hoje e o nome da espécie é Pterodragon. Mas o que isso tem a ver com games? Bom, essa espécie de jogo é diferente, você pode ganhar dragon coins q possibitam você a comprar itens para o seu dragão. Porém existe um detalhe em especial: para você fazer o seu dragão "crescer" você precisa visitá-los senão eles vão parar de crescer, porém se você visitá-los demais eles não vão crescer mais rápido, também é possível que outros usuários e visitantes visitem seu dragão o que fará ele crescer mais rápido, porém visitas demais de outras pessoas não vão ajudar.
Bom, se quiserem "jogar" nesse site é só se cadastrar! Aqui está o link: http://dragonadopters.com/

By: CAS

Um comentário:

Avisinho... \(; u ;)/

Por favor quem quiser participar do blog é só me avisar por e-mail.