Me Visite no DA!!

Quer ver meus desenhos? Visite a minha página no Deviant Art!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sobre este Blog...

Primeiramente quero dizer um oi pra vocês e quero avisar o seguinte: Qual o publico alvo? Não sei. Sério mesmo! Não tenho a minima ideia. Não fiz esse blog querendo como alvo adultos, jovens, crianças etc. O que eu realmente escrevo é o meu dia-dia, ou seja, vejo algo posso postar (ou não) aqui. Quando faço uma postagem só quero compartilhar algo >u< pois seria muito chato toda vez eu que eu quiser postar algo eu ter que parar porque: "Ah não. Meu público não quer saber disso...". Isso tira (e muito) a minha liberdade. Tudo bem que o subtitulo do blog está escrito: "Tentando colocar as novidades mundiais para você!", porém isso não significa que esse Blog só terá noticias. Ele terá em grande parte coisas que ocorreram comigo ou minha opinião sobre certos acontecimentos; Por hoje é só isso gente, pois amanhã terei que escola e já está tarde...


                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avisinho... \(; u ;)/

Por favor quem quiser participar do blog é só me avisar por e-mail.