Me Visite no DA!!

Quer ver meus desenhos? Visite a minha página no Deviant Art!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vírus?! A Culpa é Sempre de Quem Baixa Músicas...

Claro que infelizmente todos nós que possuímos PCs e Notes já sofremos com esses malditos vírus, cavalos de tróia e etc. E adivinha só, quando você liga seu PC/Note e vê que ele simplesmente não liga então você conta aos seus pais o problema e eles já chegam dizendo: "Há! Eu sabia, você fica baixando essas músicas(no meu caso jogos também)e aparece esse vírus no meu PC/Note." Tá, mas peraí, quem REALMENTE deveria descobrir os vírus e cavalos de tróia não deveria ser o ANTIVÍRUS?? Pois eu, particularmente, uso o AVG, e quando você quer achar uma música(ou jogo)na internet lá mostra um certinho do lado indicando que o site é "seguro" mas agora, se você baixa uma música ou jogo da internet a culpa deveria ser do antivírus, não sua, afinal ESSA É A FUNÇÃO DELE! Mas claro, eles nunca botam a culpa no programa, botam em você só porque baixa arquivos da internet, e também nem adianta tentar dizer que a culpa não foi sua, afinal, nessas situações a maioria dos pais simplesmente não te escutam(eu particularmente acho que é porque eles não gostam da ideia de estarem errados e os filhos certos, afinal nós "mal deixamos as nossas fraldas"). Se no caso isso já aconteceu com você(o que com certeza já aconteceu)aproveite a habilidade humana de jogar a culpa nos outros e culpe o inventor desses malditos vírus que fez essas pragas décadas atrás quando o computador era um paralelepípedo do tamanho de uma geladeira, afinal, O QUE RAIOS DEU NESSE CARA?? INVENTAR UM MINI-PROGRAMA DESTRUIDOR DE COMPUTADORES?? Acho que ele queria que o pessoal que conserta os PCs ganhassem os lucros mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avisinho... \(; u ;)/

Por favor quem quiser participar do blog é só me avisar por e-mail.