Me Visite no DA!!

Quer ver meus desenhos? Visite a minha página no Deviant Art!

terça-feira, 17 de julho de 2012

O outro lado do Google?

Bom, todo mundo que sabe o que é um computador e internet, sabe o que é o Google. O Google é o famoso site de busca e blá blá blá. Isso nós sabemos, mas vocês conhecem o outro lado dele? O Google é ótimo para procurarmos notícias, sites, perguntas e respostas para todos os tipos de perguntas, porém não é  só isso que podemos achar no Google e aí é que está um grande problema, além do Google mostrar sites e tal ele faz algo que também não deveria: Achar pessoas e talvez mostrar até mesmo seu endereço e/ou telefone, sem falar da propriedade intelectual e leis de países! O Google é uma das maiores e mais poderosas empresas do mundo, só que "nasce um idiota a cada segundo" é o irônico tema do Google. Não estou dizendo que ele é "do mal", mas ele poderia deixar certas informações realmente privadas por motivos de privacidade e a própria segurança de seus usuários, pois está claro a muito tempo de que nem todo mundo que entra no Google tem boas intenções, certo? Bem, por hoje é só pessoal!








Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avisinho... \(; u ;)/

Por favor quem quiser participar do blog é só me avisar por e-mail.