Me Visite no DA!!

Quer ver meus desenhos? Visite a minha página no Deviant Art!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Gideon SundBack

Se você entrou no google hoje, deve ter reparado que ele estava um pouco diferente... tipo com um zíper enorme, E-NOR-MEEEEE! Eu achei superlegal, mas é agora que vem a explicação do título: Provaveolmente você não deve ter ouvido essse nome até hoje, Gideon SundBack é nada mais nada menos que o inventor de um sistema simplesmente fantático e simples que possuímos nos nossos casacos, mochilas, blusas e calças, isso mesmo, estou falando do zíper. A maravilha que tornou a nossa vida muito mais fácil (principalmente nas calças jeans). Bom, por hoje é só té mais e vejam o google como está "zipado" hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avisinho... \(; u ;)/

Por favor quem quiser participar do blog é só me avisar por e-mail.