Me Visite no DA!!

Quer ver meus desenhos? Visite a minha página no Deviant Art!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Desenhos de Classe

Já faz um tempo que Na (a que tem o blog da Garota da Casa 12) me dizia que eu deveria postar meus desenhos no blog, bom, eu finalmente pensei um pouquinho e resolvi colocar os três melhores desenhos que eu fiz na sala de aula (por isso que estão com aquelas linhas de caderno) e realmente não sei como eles ficaram tão bons... Espero que vocês gostem! =D Ah! E faço desenhos no computador também, e eu incluirei aqui um deles. ^u^





2 comentários:

  1. Cláudia, que coisa mais linda! Estão todos perfeitos, sério mesmo! E esse casal, que coisa mais fofa ^^ E o menino que está rindo é o Len?
    Meus parabéns, fico demais!
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que sim, não conheço esse personagem, de qual mangá que é? E obrigada ^^

      Excluir

Avisinho... \(; u ;)/

Por favor quem quiser participar do blog é só me avisar por e-mail.